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Imagem ilustrativa GESTÃO - CURSOS Como atuar comercialmente conforme o comportamento do cliente? Curso do Ciemec explica BRASIL - No ambiente extremamente competitivo de hoje e sob impacto da pandemia, a chave para o sucesso comercial pode ser atuar de acordo com o perfil psicológico ou comportamental do cliente. As modernas técnicas de análise de cada um e as dicas do que deve ser recomendado ou evitado para cada tipo de cliente podem ajudar muito na obtenção de melhores resultados em vendas e negociação de obras, projetos, serviços, tecnologias e produtos do setor de engenharia e construção.
E esse é o objetivo de um curso exclusivo do Ciemec - Centro de Inteligência e Educação para o Mercado, uma divisão do grupo ConVisão. Por esse curso é possível compreender que existem vários perfis comportamentais de acordo com a região e a cultura do cliente, além de aprender como adaptar o discurso de vendas e negociação a cada um. Dessa forma, um cliente pode ser mais receptivo às suas ideias, identificar-se com a sua empresa e facilitar o fechamento de contratos.
O curso é ministrado pelo experiente engenheiro e professor Bráulio Andrade, formado em engenharia pelo Mackenzie e MBA pelo Insper. Ele foi diretor comercial da Queiroz Galvão, superintendente comercial da Serveng Civilsan e gerente comercial das empresas Construcap, Matec, Schahin, Rodrigues Lima e Marko.
SAIBA MAIS
Curso: Como melhor vender e negociar de acordo com o perfil psicológico e organizacional de cada cliente no setor de engenharia e construção:
Realização: Dias 3, 5, 10 e 12 de maio, das 20h às 22h
Detalhes das aulas: https://ciemec.net/curso-ppv/
Valores de investimento e mais informações: pelo fone/WhatsApp +55 (11) 9-7133-7335 ou pelo e-mail ciemec@convisao.com.br
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