NOTÍCIA


EM FOCO - NEGÓCIOS

Governo de Sergipe lança novo edital para construção do Hospital do Câncer


ARACAJU - Com o objetivo de fortalecer o tratamento oncológico ofertado pela rede de Saúde em Sergipe, o Governo do Estado publica no Diário Oficial do Estado Aviso de Licitação para elaboração do projeto final e execução do Hospital do Câncer, por meio do Regime Diferenciado de Contratação (RDC).

O Regime Diferenciado de Contratação será para contratação integrada de empresas especializadas em construção civil para realizar a prestação de serviços de elaboração do projeto básico e executivo de arquitetura, engenharia e construção do Hospital do Câncer de Aracaju no Estado de Sergipe. Estima-se um prazo de execução de 900 dias, sendo 180 dias para elaboração do projeto básico e 720 dias para execução da obra de construção, numa área de 46. 292, 80 m², sendo 21. 478, 00 m² de área construída. Os critérios de julgamento serão: técnica e preço.

A abertura das propostas será realizada no dia 26 de novembro de 2020. O processo licitatório é executado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Saúde, Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), além da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade(Sedurbs) e Procuradoria Geral do Estado (PGE). Na última quarta-feira (07), o governador Belivaldo Chagas, em reunião no Palácio dos Despachos, discutiu prazos e detalhes do novo regime que será utilizado para a construção do hospital.

Estrutura

O Hospital do Câncer será erguido no mesmo local, no bairro Capucho, onde já foi realizada a terraplanagem e algumas fundações. O hospital possuirá completa infraestrutura de atendimento, diagnostico e tratamento do câncer no estado. Contará com os principais acessos (quimio/ ambulatorial/ radioterapia), atendimento de emergência (ambulâncias), internação hospitalar.

Será composto por: 100 leitos de internação adulto; 26 leitos de internação pediátrica; 10 leitos de UTI adulto; 05 leitos de UTI pediátrica; 60 leitos de quimioterapia adulto; 14 leitos de quimioterapia pediátrica; 06 salas cirúrgicas; 24 consultórios médicos; 02, consultórios odontológicos; 01 Acelerador Linear; 02 Raio X; Mamografia; 02 laboratórios; Agência transfusional; emergência; setor de fisioterapia; 02 salas de aula; farmácia; área de apoio a Lavanderia; almoxarifado; cozinha. Será composto ainda por de térreo e 04 pavimentos atendendo as salas cirúrgicas facilitando a integração entre pacientes e funcionários, sendo disponibilizado estacionamentos para uso da equipe médica/ funcionários e publico/ pacientes.

(Fonte: Notícia pública do Estado de Sergipe)


Mais...
ComentarTirar
Dúvida
Seguir
Por
E-Mail
Ver
Mais
Notícias
Captar
Mais
Obras

PUBLICAÇÃO DE 19 DE OUTUBRO DE 2020


Ver mais notícias


Compartilhar

Tags  em foco, negócios, gov. se, aracaju, se, brasil, edificações, novo edital para construção do hospital do câncer de sergipe


Pesquisar na CNC e na ConVisão

Seguir a CNC nas redes sociais

        

  © ConVisão | Desde 1991