NOTÍCIA


Crédito: Pixabay

Imagem meramente ilustrativa

OBRAS - FASE INICIAL

São Paulo ganha mais um complexo hoteleiro: obra está em fundação


SÃO PAULO -
Errata: Na edição de 7 de novembro, a CNC publicou que a Porte Engenharia e Urbanismo havia iniciado a obra do projeto denominado Bristol Tatuapé Corporate, no entanto o correto é um empreendimento multiúso denominado Platina 220, no qual uma parcela deve ser destinada a um hotel. A construção encontra-se em fase inicial, com a execução das fundações, e a previsão é de conclusão até 2021. Também informamos que a operação do hotel seria da Bristol Hotels, mas as negociações com a Porte não se efetivaram.

Transcrevemos abaixo a matéria original incorreta:

Matéria editada:
"Na capital paulista, a Porte Engenharia e Urbanismo iniciou a execução do empreendimento denominado Bristol Tatuapé Corporate. A equipe da ConVisão apurou que a obra está em fase inicial, com a execução das fundações, e a previsão é de conclusão até 2021. O projeto da Bristol Hotels prevê edificação com 200 apartamentos, restaurante, sala de eventos e fitness center."


Mais...
ComentarTirar
Dúvida
Seguir
Por
E-Mail
Ver
Mais
Notícias
Captar
Mais
Obras

PUBLICAÇÃO DE 7 DE NOVEMBRO DE 2018


Ver mais notícias


Compartilhar

Tags  obras, fase inicial, porte engenharia e urbanismo - sp, são paulo, sp, brasil, edificações, bristol hotels, corporate tatuapé


Pesquisar na CNC e na ConVisão

Seguir a CNC nas redes sociais

        

  © ConVisão | Desde 1991