NOTÍCIA


Crédito: Will Recarey

Aeroporto de Salvador

VITRINE - ENGENHARIA

Thyssenkrupp levará alta tecnologia para o Aeroporto de Salvador


SALVADOR - A thyssenkrupp vai participar da ampliação e modernização do Aeroporto de Salvador com a instalação de 30 equipamentos de alta tecnologia para a mobilidade dos passageiros. A empresa vai instalar elevadores, escadas e esteiras rolantes e fingers nos novos terminais, elevando o patamar de excelência do Aeroporto .

Os 11 elevadores, por exemplo, são do modelo synergy, sem casa de máquinas, diferencial que otimiza espaços, e as máquinas de tração são sem engrenagens.
Também serão instaladas nove escadas rolantes da linha Velino, que fazem parte da nova geração que a thyssenkrupp projetou especialmente para atender empreendimentos com intenso fluxo de pessoas.
Além das escadas, os novos terminais vão contar com duas esteiras rolantes iWalk, a mais eficiente tecnologia para esta categoria de produto.
E para garantir o embarque e desembarque seguro dos passageiros entre as aeronaves e o saguão do aeroporto, os novos terminais contarão com oito fingers do modelo Apron Drive que estão nos principais aeroportos do mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais...
ComentarTirar
Dúvida
Seguir
Por
E-Mail
Ver
Mais
Notícias
Captar
Mais
Obras

PUBLICAÇÃO DE 12 DE SETEMBRO DE 2018


Ver mais notícias


Compartilhar

Tags  vitrine, engenharia, thyssenkrupp elevadores, salvador, ba, brasil, economia e política


Pesquisar na CNC e na ConVisão

Seguir a CNC nas redes sociais

        

  © ConVisão | Desde 1991