NOTÍCIA


EM FOCO - POLÍTICA

Autorizada licitação para construção de ponte em Braço do Norte


BRAÇO DO NORTE - Uma obra esperada há 30 anos pela população de Braço do Norte está mais próxima de começar. O governador Eduardo Pinho Moreiro autorizou na segunda-feira, 30, a licitação para a construção da ponte de rodagem que vai ligar o Centro da cidade com o Bairro União.

“Essa ponte vai ligar dois locais importantes da cidade. Esse é um compromisso que tínhamos e agora vamos tornar realidade. Hoje conheci a ponte pênsil que existe e realmente constatei a necessidade desse investimento”, disse o governador, que, momentos antes da da assinatura, visitou o local onde será construída a nova ponte que ligará os dois bairros.

A PONTE

Na obra serão investidos R$ 5 milhões. A estrutura terá 150 metros de comprimento por aproximadamente 15 metros de largura e contará com duas vias mais passeio dos dois lados e um mirante na cabeceira. O projeto para construção da ponte foi realizado pela Prefeitura de Braço no Norte com investimento de R$ 100 mil. O prazo para concluir a construção é de seis meses.

“A ponte representa uma aproximação de um dos maiores bairros do município para o Centro e contribuir para uma boa trafegabilidade, além do crescimento, da valorização dos imóveis e da segurança dos pedestres”, destacou o prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino.

(Fonte: Notícia pública do estado de Santa Catarina)


Mais...
ComentarTirar
Dúvida
Seguir
Por
E-Mail
Ver
Mais
Notícias
Captar
Mais
Obras

PUBLICAÇÃO DE 17 DE MAIO DE 2018


Ver mais notícias


Compartilhar

Tags  em foco, política, gov. sc, braço do norte, sc, brasil, infraestrutura


Pesquisar na CNC e na ConVisão

Seguir a CNC nas redes sociais

        

  © ConVisão | Desde 1991